Menu

Veja Abaixo as Duas Maneiras de Criar o Executável ou Intalador do "Suporte UVNC.EXE" Antes de Enviar Para os Seus Clientes.

A 1ª OPÇÃO PARA CRIAR O EXECUTÁVEL É PELO WINRAR.

1 - Crie uma pasta qualquer no seu computador, Exemplo: C:\Suporte\ onde os arquivos fontes e originais estarão.


2 - Baixe o UVNC-CLIENTE.zip e cole dentro de C:\Suporte\


3 - Dentro da pasta Suporte, Clique com o botão direito do mouse em cima de UVNC-CLIENTE.zip e selecione 'Extrair Aqui'. Para isso, você precisa ter instalado eu seu computador um dos compactadores: WinRar-x32br, WinRar-x64br, 7Zip-32 ou 7Zip-64; Escolha um destes.


4 - E nesta pasta, vamos alterar algumas informações antes de montar o executável que vai para o seu cliente.

Pegue o CÓDIGO que você recebeu no seu e-mail, no momento do cadastro. Abre os arquivos LICENCA.INF e LICENCA_ID.INF e substitua o 'zero' pelo código que você recebeu.


5 - HELPDESK_MENU.TXT Dentro deste arquivo você só deve alterar ou adicionar nomes dos técnicos e as portas se quiser. Não precisa colocar o ip fíxo; E não mude o nome deste arquivo. O objetivo aqui é não ter que usar DynDns, No-Ip, LogMeIn, DDNS e etc.

OBS.: Os nomes de Técnicos e Atendentes, inclusive, quantos são fica a seu critério. Pode alterar, também, o título da tela, endereço, telefone, site, etc.

Para colocar a LOGO MARCA da empresa, basta salvar ou alterar a imagem chamada LOGO.BMP com as dimensões 196 x 181


6 - TUTORIAL PARA CRIAR O "SUPORTE.EXE", CLIQUE AQUI.


A 2ª OPÇÃO PARA CRIAR O EXECUTÁVEL É PELO INSTALADOR.

( Repita os passos 1, 2, 3, 4 e 5)

7 - Agora, baixe o ICINST.EXE e instale-o no Windows, vamos precisar dele para executar o arquivo "Padrão_Cliente.iit"


8 - Dentro de C:\Suporte\ execute o arquivo "Padrão_Cliente.iit", e clique no botão BUILD para gerar o "INSTALL UVNC.EXE". Agora, é só enviar este aquivo gerado para seu cliente.


9 - Explicando o funcionamento: Quando este executável "INSTALL UVNC.EXE" for aberto, ele vai criar, automaticamente, uma pasta em C:\UVNC\UVNC-CLIENTE\ e vai criar uma icone "SUPORTE UVNC" na Tela Inicial do Windows.


Se precisar de ajuda, estou à disposição.

WhatsApp: 55 (28) 9.9935-0095 (Ronaldo).


© CopyRight - UVNC.com.br